Notícias

Vanessa Gonçalves apresenta demandas dos comunitários do Brasil Roça




Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, 04 de abril, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) expôs as reivindicações dos moradores do Parananema, Aninga e Macurany. Outro tema destacado pela parlamentar é referente aos projetos a serem desenvolvidos na comunidade rural Brasil Roça, tais como: construção de uma escola, poço artesiano e instalação de luminárias públicas.
Macurany, Aninga e Parananema foram pautas dos assuntos tratados pela vereadora na tribuna. Vanessa ressaltou vistoria realizada nas referidas estradas com o intuito de verificar e encaminhar à Prefeitura as demandas dos moradores quanto aos serviços de recapeamento asfáltico, iluminação e tapa buracos.
Em visita à Comunidade Brasil Roça, localizada no Lago Do Zé Miri, relatou Vanessa Gonçalves observou-se a ausência de um espaço adequado para o aprendizado dos comunitários. “Outra dificuldade constatada corresponde ao abastecimento de água e ausência de iluminação pública na região”, disse Vanessa. Nesse sentido, a parlamentar solicitou ações emergenciais da Prefeitura de Parintins para sanar estes problemas.
"Um mundo diferente não pode ser construído por pessoas indiferentes". Com este tema a sociedade parintinense foi às ruas em Caminhada pelo Dia Mundial de Conscientização do Autismo neste sábado. Dessa forma, Vanessa Gonçalves também ressaltou o evento promovido pela Prefeitura de Parintins com a Educação Inclusiva durante seu pronunciamento.


Texto: Karine Nunes
Fotos: Simone Brandão
Assessoria Parlamentar