Notícias

Naiara Azevedo é a atração nacional da Festa dos Visitantes em 2017




Uma das principais revelações do sertanejo brasileiro este ano, a cantora Naiara Azevedo é a grande atração nacional da Festa dos Visitantes, evento promovido anualmente na véspera do início do Festival Folclórico de Parintins, pela Prefeitura do município.

Este ano a festa acontece no dia 29 de junho, no estádio Tupy Catanhêde (Tupizão), com capacidade para 20 mil pessoas, a partir das 18h. A entrada é um quilo de alimento não perecível a ser entregue nas portarias e que posteriormente será doado para instituições de caridade e projetos sociais do município.

Além da cantora paranaense, a Festa dos Visitantes terá os shows de Israel Paulain e Sebastião Júnior pelo Garantido, além de Edmundo Oran e David Assayag pelo Caprichoso.

No encerramento da noite é a vez da gaúcha Karine Larré, uma das 10 melhores DJs mulheres do Brasil, com mais de 120 apresentações anuais e participações nos shows das bandas Aerosmith e Guns ’N’ Roses no Brasil entre outros destaques, subir ao palco do estádio e repetir o sucesso que fez mais de um milhão de pessoas dançar nas praias do Rio Grande do Sul no Reveillon deste ano.

Mordida, Tapa e Beijo
Com apenas 27 anos e sucesso absoluto em um terreno anteriormente dominado apenas por homens, Naiara Azevedo apresenta na Festa dos Visitantes em Parintins, o olhar feminino no universo sertanejo que está conquistando o País. Seu mais recente lançamento, “Mordida, Beijo e Tapa”, foi a música mais tocada nas rádios brasileiras no mês passado.

Com uma carreira meteórica após o lançamento de seu primeiro DVD em 2016, o show de Naiara na Ilha Tupinambarana terá sucessos como “50 Reais”, “Ex do Seu Atual”, “Avisa que Eu Cheguei”, “Vou Te Trair” e “Beba Mais”, além de muitas surpresas reservadas ao público.

*Com informações da assessoria.

Foto: Divulgação