Notícias

Babá Tupinambá conquista sócios do Boi Bumbá Caprichoso




Foto: Divulgação

Passado o corre-corre, emoção e vibração do Festival Folclórico de Parintins 2016, as atenções da nação azul e branca se voltam para a eleição de escolha de sua nova presidência, que acontece no dia 4 de setembro. No páreo eleitoral o empresário Babá Tupinambá saiu na frente, conquistou a confiança dos associados azulados e caiu no gosto de torcedores mais tradicionais e até da nova geração de eleitores.


Durante o período que antecedeu o Festival Folclórico de Parintins, considerado o momento de maior crise financeira para os bumbás, o empresário Babá Tupinambá, na qualidade de torcedor apaixonado, coordenador e apoiador das torcidas organizadas do Caprichoso, sempre esteve ao lado da diretoria para colaborar no que estivesse ao seu alcance.  Nos dias de realização da festa no Bumbódromo, lá estava Babá, prestando ajuda para o Touro Negro.


Como um de seus projetos para continuar colaborando ainda mais com o boi-bumbá e para isso almeja ser presidente do Caprichoso, Babá Tupinanbá, intensificou os encontros com grupos de associados e mantém uma agenda de reunião para chegar à presidência. “Estamos definindo nosso grupo de trabalho e equipes para colaborar em nossa campanha. Temos o apoio de todos os setores do Caprichoso, pois unidos somos mais fortes”, disse o empresário Tupinambá.

 

Marcondes Maciel- Repórter Parintins